AFPESP lança FlexRefeição para almoço especial na Sede Social

Sistema FlexRefeição, já utilizado para reserva de café da manhã, almoço e jantar nas unidades de lazer da AFPESP, é implementado para o Almoço Especial de Dia dos Pais, que acontecerá no 1º andar da Sede Social.  

A reserva de lugar para o almoço especial já está disponível para associados titulares da AFPESP; seus dependentes, desde que estejam devidamente cadastrados, e até dois convidados. Vale lembrar que a atualização cadastral de associados pode ser realizada a qualquer hora na Área do Associado.  

No dia 12 de agosto, quando acontecerá o almoço especial, as pessoas que tiverem feito reserva devem comparecer juntas e no horário agendado. Ao passarem pela recepção da Sede Social, elas contarão com caixas exclusivos para realizar o pagamento, o que deve reduzir o tempo de espera para acessar o 1º andar.  

“Queremos proporcionar uma experiência cada vez mais ágil e confortável aos nossos associados. E, todos estão convidados para conhecer essa novidade e celebrar o Dia dos Pais com um cardápio mais do que especial”, frisou a coordenadora de Eventos da AFPESP, Rosemari Braga Do Rosário.  

0803 Imagem interna Flexrefeicao logo

 Como usar o FlexRefeição  


1º) Acesse: flexrefeicao.afpesp .org .br 

2º) Faça o login, utilizando seu CPF ou número da matrícula e a sua senha de acesso à Área do Associado;    

3º) No menu, clique em “Agendar refeição”. Depois selecione: a unidade (Sede – Restaurante); tipo de refeição (o sistema disponibilizará três opções de horários de almoço: 11h, 12h ou 13h); data e quantidade total de pessoas.  

4º) Clique em “Reservar”. Pronto! No topo da página aparecerá uma mensagem de confirmação “Reserva Efetuada”. Na parte inferior da página, será exibido todas as opções que você escolheu para a sua reserva.

Regras para reserva do Almoço Especial

– Associados titulares e dependentes ativos, com cadastro atualizado poderão fazer a reserva até o dia 11 de agosto.  

– Cada associado pode reservar até dois lugares para convidados, ou seja, pessoas que não são associadas. 

– A reserva é individual, intransferível e está sujeita ao pagamento da refeição no dia 12 de agosto. 

– O tempo de permanência no almoço especial é de até 1 hora, assim todos os associados terão a oportunidade de desfrutar dessa experiência com a mesma qualidade.  


Mudou de ideia?   

Até o dia 11 de agosto será possível acessar o FlexRefeição e alterar a quantidade de pessoas. Caso tenha algum imprevisto que impeça seu comparecimento, não se esqueça de cancelar a reserva. Assim seu lugar volta a ficar disponível no sistema.    

Ficou com alguma dúvida?   

Entre em contato com a Central de Relacionamento pelo telefone (11) 2391 9393 – selecione a opção 2 – ou 0800 760 0440 (somente fixo).