Plano de Saúde Amil para Servidores Públicos pela AFPESP

A Amil AFPESP é um convênio médico para Servidores Públicos, que custa em média 30% menos que um convênio médico convencional.

A Amil em parceria com a AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo disponibiliza a contratação de um plano de saúde coletivo por adesão para os servidores públicos, ativos e inativos, domiciliados no Estado de São Paulo.

Um plano de saúde coletivo por adesão tem sua comercialização exclusiva para conselhos regionais, entidades de classes, associações profissionais e sindicatos. Dessa forma a AFPESP como uma instituição associativa com mais de 250 mil associados, tem o direito de oferecer um plano exclusivo para seus associados.

Amil AFPESP: Quem pode Aderir?

Podem aderir todos os Servidores Públicos, Municipal, Estadual e Federal filiados a AFPESP podem aderir ao plano. Também é permitido ao titular adicionar os seus respectivos dependentes:

  • Cônjuges;
  • Companheiro(a);
  • Filhos(as), adotivos ou não e enteados;
  • O menor que, por determinação judicial se encontre sob a guarda e responsabilidade do beneficiário titular ou sob sua tutela;
  • Filhos de qualquer idade comprovadamente incapazes.

Grande benefício de contratar através do seu sindicato ou entidade de classe é ovalor, que chegar a ser 30% mais barato que os planos individuais e familiares.

Características do Plano Amil

Cuidado certo e flexibilidade para oferecer a melhor experiência em saúde com excelente custo-benefício.

O convênio Amil pela AFPESP oferece cobertura nacional e possui ampla rede credenciada em todo o Brasil. A Amil conta com a opção de reembolso, dessa forma é possível utilizar o prestador de serviço de preferência do usuário e ser reembolsado depois pela operadora.