Plano de Saúde Bradesco para Servidores Públicos pela AFPESP

O Plano de Saúde Bradesco para Servidores Públicos pela AFPESP possui atendimento nacional com uma rede integrada de médicos, clínicas, laboratórios, hospitais e prontos-socorros adequados às suas necessidades. Grande diferencial é o plano de reembolso do Bradesco , onde você poderá escolher o prestador de serviço de sua preferência e ser reembolsado pelo Bradesco.

Plano de saúde Bradesco é bom?

O Bradesco é o plano de saúde oferecido pela maior seguradora do Brasil, com ele é possível ter acesso a uma ampla rede referenciada com laboratórios, hospitais e clínicas distribuídos por todo o Brasil.

A Bradesco é uma empresa líder do segmento no Brasil e na América Latina, com milhões de clientes e uma estrutura de atendimento moderna, o beneficiário pode contar com centrais de atendimento eletrônico e via internet de uma empresa pioneira na implantação de uma Ouvidoria.

Diferenciais

O Bradesco permite que o beneficiário realize o pedido de reembolso de forma simples e rápida, podendo ser feita pelo aplicativo da seguradora ou até mesmo pelo site, garantindo assim eficiência no serviço.

Além da operadora ser conhecida com uma empresa de saúde com ampla cobertura de procedimentos e com cobertura em território nacional desde os planos mais básicos.

Bradesco AFPESP: Quem pode Aderir?

Podem aderir todos os Servidores Públicos, Municipal, Estadual e Federal filiados a AFPESP podem aderir ao plano. Também é permitido ao titular adicionar os seus respectivos dependentes:

  • Cônjuges;
  • Companheiro(a);
  • Filhos(as), adotivos ou não e enteados;
  • O menor que, por determinação judicial se encontre sob a guarda e responsabilidade do beneficiário titular ou sob sua tutela;
  • Filhos de qualquer idade comprovadamente incapazes.

Grande benefício de contratar através do seu sindicato ou entidade de classe é o valor, que chegar a ser 30% mais barato que os planos individuais e familiares.