Plano de Saúde NotreDame para Servidores Públicos pela AFPESP

O Plano de Saúde NotreDame para Servidores Públicos pela AFPESP, custa em média 30% menos que um convênio médico convencional.

A NotreDame disponibiliza a contratação de um plano de saúde coletivo por adesão para os servidores públicos, ativos e inativos, domiciliados no Estado de São Paulo.

O Convenio Médico NotreDame é Bom?

Antes de efetuar a contratação de um plano de saúde é necessário realizar uma pesquisa sobre a reputação da operadora. É necessário também identificar como outros usuários se relacionam com o SAC da empresa.

É bom ressaltar que reclamações toda empresa tem, porem, o importante é identificar como a operadora de plano de saúde se relaciona com os clientes e suas reclamações. Para isso consultares o site Reclame Aqui.

A NotreDame teve 4141 reclamações efetuadas nos últimos 12 meses e dessas, 3646 foram respondidas, o que é um ótimo índice, confira abaixo:

NotreDame para Servidores Públicos: Quem pode Aderir?

Podem aderir todos os Servidores Públicos, Municipal, Estadual e Federal. Também é permitido ao titular adicionar os seus respectivos dependentes:

  • Cônjuges;
  • Companheiro(a);
  • Filhos(as), adotivos ou não e enteados;
  • O menor que, por determinação judicial se encontre sob a guarda e responsabilidade do beneficiário titular ou sob sua tutela;
  • Filhos de qualquer idade comprovadamente incapazes.